Imagem capa - Como cheguei até aqui por Erika Pugliese
Assuntos Aleatórios

Como cheguei até aqui

Há pouco mais de 5 anos, decidi abandonar o mundo corporativo e mergulhar de cabeça na minha paixão, a fotografia. Eu finalmente tinha tempo para estudar tudo o que era necessário para poder evoluir nesta arte tão linda. Passeando por diversas áreas da fotografia, de casamentos à eventos corporativos, o que roubou meu coração foram as fotografias Newborn e outras relacionadas. Eu piro nestas lindezas.

Quando eu comecei a fotografar, a grana era curta. Precisava começar uma empresa e vcs devem saber que não é nada fácil. Diante disto, passei a procurar alternativas para produzir meus ensaios sem gastar muito. Foi quando surgiu a ideia embrionária do Jardim do Lado.

Vou contar como surgiu este nome.

Minha prima, Camilla do @pontopetit, forneceu os primeiros fios de malha pra eu montar as headbands pros meus ensaios e a ideia surgiu quando estávamos na casa de campo dela que eles carinhosamente chamam de A Casa do Lado. Pegou? rsrsrs

A ideia do Jardim veio do bosque que fica do lado do estúdio. O Jardim do lado de casa.

Aí foi só jogar tudo no liquidificador e criar este nome que eu amo. O Jardim do Lado.

Quero compartilhar as coisas que descobri e aprendi na raça com todas as meninas que estão começando, pq eu sei que não é fácil.

Responderei todas as perguntas sem filtro e sem esconder detalhes mesmo. Quero fazer crescer o mercado para que todas cresçam juntas. Usem a #ojardimteensina para compartilhar suas experiências e suas peças construídas com minhas dicas e tutoriais.

Agora o primeiro Faça você mesmo (DIY): Para quem quer aprender como fazer aquelas toucas de flores estilo (eu disse, estilo) Kath Vergara, é só clicar aqui.

Não esqueça de se inscrever no canal para receber mais. Ativem o sininho e aguardem.

Bjs e até breve