Gestante e Newborn São Paulo

Manu, nossa pequena raspa de tacho

Eu tremi. Sério! Como eu tremi. 

Se não fosse minha amiga Karim Scharf pra me acalmar durante o ensaio, talvez não tivesse ficado tão lindo.

Normalmente, a vibe dos pais influencia demais o ensaio. Se os pais estão tranquilos, o ensaio vai que vai. Se estão nervosos, parece que o bebê sente. Neste caso, quem estava nervosa, era a própria fotógrafa. Que bad, né?

Este ensaio precisava ser perfeito. Tinha que dar tudo certo como nunca tinha dado antes.

De onde veio este peso todo?

Sei lá! Ninguém o colocou aqui, mas era uma dívida com ela. 

Minha irmã tinha de ter as melhores fotos por todos os dias de ausência, pelas mancadas fraternais da vida, por ter falado coisas duras que só os irmãos dizem um ao outro, mas tbm por tudo que vivemos juntas, pelas noites em claro, pelas manhãs com nossos pãezinhos, pelas risadas, gargalhadas e afins, por natais passados na balada pq ela estava trabalhando, entre tantas outras coisas que só nós duas sentimos e NINGUÉM mais. 

Sim. Eu estava uma pilha de nervos!

Ela precisava amar. Era minha obrigação.

Mas além de tudo isto, este pequeno pacote de amor, é minha afilhada. Então toda a tensão dobrou de tamanho. No fim das contas, ela dormiu pra caramba, fizemos tudo o que tínhamos planejado e muito mais. Ficou muito mais lindo do que eu imaginava. Ficou o meu perfeito e ganhou o lugar de ensaio preferido no mundo todo.

Tá. Tem uma puxação de sardinha pro lado da minha Manu e da minha Lara, mas ficou lindão mesmo.

Mana, te amo... to infinity and beyond!

bebê manu na pose do taco
recém nascida manu
ensaio newborn da manu
newborn em são paulo com a bebê no coração
sorriso da manu no seu ensaio newborn em são paulo
ensaio newborn Morumbi são paulo
Erika pugliese fotografa newborn recém nascido
manu com bico gostoso na sua pose do queixinho
bebê recém nascido na sua gaveta
detalhe da boca da newnborn Manu em São Paulo
retrato da bebê manu
Sua irmã Lara newborn em São Paulo
Gargalhada no colo da mamãe
Família nosso bem maior, sua mãe segura a newborn Manu
Lara e manu para completar a família
muito amor por estas filhas
Papai segura a recém nascida Manu
Papai e manu em seu ensaio newborn no Morumbi São Paulo